quarta-feira, 6 de março de 2013

Os sinos tocam por você...

Não!
Não sou um poço de candura liberal. Tenho paixões e com elas, amo e odeio.
Quem me conhece sabe da minha intensidade.
E sei que a morte faz parte da vida!
Mas me recuso a me alegrar com a morte. Qualquer que seja.

Quero sim o extermínio da pobreza!
Quero o massacre da injustiça!
Quero o assassinato da fome!
Quero a destruição da violência!
Todos querem.

As instituições!
Ah! As instituições!
Esses males desnecessários que poderiam morrer para dar vida nova ao mundo!

(A humanidade suporta mais algum século dividida entre capitalismo e comunismo???? No way!)

Se Nietzsche decretou a morte dos deuses, que venha Shiva para acabar com tudo, como uma monção indiana. E que dela renasça um novo pensamento.

Cansado da dicotomia zoroástrica do mundo.

O mundo é da cor do arco-íris, acrescido de infinitos tons de cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário