segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sou

Eu ia te escrever um email do quanto tentei ser tudo pra você, mas pensei bem e cheguei conclusão de que não tentei nada.
Eu fui.
Fui flerte.
Fui paquera.
Fui amante.
Fui opção.
Fui rejeitado.
Fui rejeição.
Fui beijos.
Fui palavrão.
Fui abraços.
Fui arranhão.
Fui sorriso.
Fui lágrimas.
Fui amor.
Fui amado.
Fui segundo.
Fui o primeiro.
Fui chefe.
Fui colega.
Fui leal.
Fui mentiroso.
Fui enganado.
Fui presente.
Fui palhaço.
Fui carrasco.
Fui médico.
Fui doente.
Fui paciente.
Fui explosão.
Fui monstro.
Fui fera.
Fui noites bem dormidas.
Fui insônias eternas.
Fui o grão de areia.
Fui o universo.
Fui o homem.
Fui a mulher.
Fui errado (Ah! Como fui!)
Fui certo, tantas outras vezes.
Fui promotor.
Fui advogado.
Fui juiz.
Fui réu.
Fui vítima.
Fui júri.
Fui acusado.
Fui condenado.
Fui executado.

Só não fui o que te pedi.